quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Primeiros Passos

Conhecendo a Projeção Astral

Uma vez na minha pré-adolescência ouvi meu tio contando para meus avós que havia tido um sonho estranho. Ele sonhou que havia acordado, levantou-se da cama e foi até a cozinha beber água. Abriu a geladeira, encheu o copo, bebeu e voltou para a cama. Sua surpresa foi que ao voltar para o quarto ele se viu deitado ao lado da esposa e do filho, que dormia ao meio do casal. Qual foi sua surpresa que ele rapidamente acordou, assustado e surpreso com o que acabou de sonhar. 

Para ele foi só um sonho, mas desde então não esqueci seu relato, o qual me fazia questionar "mas como pode ele ter se visto deitado na cama?".

Foi então que anos depois eu comecei a fazer teatro e aulas de culinária num centro espírita em homenagem à Joanna de Ângelis, o NAEJA. Lá, durante as aulas de culinária, a professora de teatro participava, porque suas aulas eram logo após, e todos aproveitávamos para bater papo sobre os ensaios e conversar sobre outros assuntos enquanto preparávamos as receitas. Certa vez o assunto foi sobre sonhos, e o relato do meu tio ainda estava fresco na minha memória. Tal momento foi propício então contei a ela o sonho do meu tio. Foi grande a minha curiosidade quando ela me disse empolgada "pode ter sido uma projeção astral...", explicando em seguida o que era esse termo desconhecido até então para mim. 

Chegando em casa naquele dia, imediatamente comecei a pesquisar na internet sobre projeção astral, e aí já descobri sobre chackras, meditação, budismo, etc. Reconheço que foi aí que aconteceu o meu despertar.

E desde então sigo pesquisando, estudando projeção astral e praticando técnicas. Lendo livros, relatos, vendo vídeos, e procurando cada vez conteúdo novos para estudar.

Tive sucesso em algumas práticas e desafios em outras, como na vez em que, estando projetado, eu me encontrava de cabeça para baixo, com os pés pra cima, como se estivesse amarrado e içado por uma corda. Assustado pedi a ajuda de Arcanjo Miguel, pensando estar sob ataque, e desesperado para sair daquela posição, eu gesticulava como se estivesse cortando algo com uma espada, na região dos meus pés. Então adormeci novamente. Já uma outra vez projetado, eu estava com uma tontura muito forte, que nem quando a gente é criança e fica rodando para ficar zonzo, a sensação foi dez vezes maior que essa. A tontura era tanto, tudo estava girando, que nem deitado eu conseguia ficar, chegando a cair da cama no chão. 

Dentre essas e outras experiências é que busco me aprimorar como um viajante astral, exercitando a calma e o controle energético.

Desejo seguir estudando este tema que há muito me atrai, e espero conseguir disseminar este conhecimento para o maior número de pessoas que puder.

Gratidão por ler até aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário